Mais um acusado de integrar a quadrilha que invadiu dois bancos em Nova Bandeirantes, no Norte de Mato Grosso, morreu confronto com policiais na manhã desta segunda-feira (28). O caso aconteceu na altura do rio Juruena.
Segundo as primeiras informações, o criminoso estava em fuga por uma balsa que faz a travessia do Rio Juruena. Ele teria reagido a abordagem policial, iniciando uma troca de tiros.
A identidade do bandido não foi confirmada.
Este foi o segundo confronto entre policiais e bandidos em 48 horas. No sábado (26), dois bandidos morreram e um foi preso com confronto com policiais na região Norte. Um dos mortos foi identificado como Francisco de Assis Cavalcante dos Santos, vulgo “Galego”. O outro ainda não teve o nome divulgado.
Nesta operação, os policiais apreenderam R$ 138 mil, armas e munições.
FORÇA TAREFA
Policiais militares de diversos batalhões realizam força-tarefa para prender os assaltantes do Sicredi e Sicoob de Nova Bandeirantes desde o dia 4 de junho. Desde o início da operação, já são 9 o número de criminosos mortos em diferentes confrontos e tiroteios que têm sido registrados nos últimos dias.
Além disso, cerca de R$ 400 mil já foram recuperados.