Home Editorias Mato Grosso Confronto mata mais um ladrão de banco em MT; já são 9...
fullinterna_3


Confronto mata mais um ladrão de banco em MT; já são 9 óbitos de criminosos

Troca de tiros ocorreu em balsa que fazia a travessia do Rio Juruena

| Por Folha Max
Divulgação - Folha Max

Mais um acusado de integrar a quadrilha que invadiu dois bancos em Nova Bandeirantes, no Norte de Mato Grosso, morreu confronto com policiais na manhã desta segunda-feira (28). O caso aconteceu na altura do rio Juruena.

Segundo as primeiras informações, o criminoso estava em fuga por uma balsa que faz a travessia do Rio Juruena. Ele teria reagido a abordagem policial, iniciando uma troca de tiros.

A identidade do bandido não foi confirmada.

Este foi o segundo confronto entre policiais e bandidos em 48 horas. No sábado (26), dois bandidos morreram e um foi preso com confronto com policiais na região Norte. Um dos mortos foi identificado como Francisco de Assis Cavalcante dos Santos, vulgo “Galego”. O outro ainda não teve o nome divulgado.

Nesta operação, os policiais apreenderam R$ 138 mil, armas e munições.

 

FORÇA TAREFA

Policiais militares de diversos batalhões realizam força-tarefa para prender os assaltantes do Sicredi e Sicoob de Nova Bandeirantes desde o dia 4 de junho. Desde o início da operação, já são 9 o número de criminosos mortos em diferentes confrontos e tiroteios que têm sido registrados nos últimos dias.

Além disso, cerca de R$ 400 mil já foram recuperados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here