Home Destaque Gestantes, puérperas, lactantes e pessoas acima de 45 anos poderão se vacinar
fullinterna_3

IMUNIZAÇÃO


Gestantes, puérperas, lactantes e pessoas acima de 45 anos poderão se vacinar

A Saúde divulgou o cronograma de vacinação contra a covid-19 da próxima semana

| Por Redação

As gestantes, puérperas, lactantes com crianças até 1 ano e 2 meses vão ser imunizadas com a primeira dose (Pfizer) de segunda (28) a sexta-feira (02) no Centro Cultural José Sobrinho, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A vacinação da primeira dose (coronavac) também segue na segunda-feira e terça-feira para pessoas com idade de 46 anos acima. Na quarta-feira (30) e quinta-feira (01) é a vez das pessoas com 45 anos acima receber a imunização. Os locais de vacinação para estes públicos será na CS Cohab Velha, ESF Padre Rodolfo, ESF André Maggi, ESF Padre Miguel, ESF Dom Bosco, ESF Morumbi, ESF Serra Dourada e Drive-thru no Estádio Luthero Lopes e na UFR. O horário é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Essa semana, de segunda a sexta-feira, a unidade do Conjunto São José ficou exclusiva para a vacinação da segunda dose (coronavac) no mesmo horário da outras unidades.

Já na sexta-feira (02), a vacinação segue com a segunda dose para as Forças de Segurança e Salvamento no Corujão (localizado no pátio da Secretaria Municipal de Saúde) das 8h às 22h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here