Home Destaque Homem é preso com drogas e dinheiro no Jardim Liberdade
fullinterna_3

TRÁFICO


Homem é preso com drogas e dinheiro no Jardim Liberdade

Com o suspeito foram apreendidas diversas porções de maconha e cocaína, além de uma quantia em dinheiro

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar pelo crime de tráfico ilícito de drogas. O fato aconteceu por volta de 0 hora de hoje (24), no bairro Jardim Liberdade, e com o suspeito foram apreendidas diversas porções de maconha e cocaína, além de uma quantia considerável em dinheiro.

De acordo com informações da PM, uma denúncia anônima dava conta de que um homem estaria vendendo drogas pelas ruas do bairro jardim Liberdade. Os policiais então iniciaram buscas na região para localizar esse indivíduo, um homem branco, alto, que no momento trajava uma camiseta de cor cinza.

Momentos após, os policiais avistaram uma pessoa com as mesmas características e, no momento em que este indivíduo avistou a viatura policial, jogou ao chão alguns objetos e correu para os fundos de sua residência. Os policiais foram atrás do suspeito e deram ordem de parada e conseguiram realizar a abordagem da pessoa.

Com ele, foram localizadas duas porções pequenas de maconha, que foram dispensadas por ele no momento em que avistou a viatura policial se aproximando, e em cima de uma mesa foram encontradas mais duas porções grandes da mesma droga, além de dois rolos de insufilme, material usado para embalar a droga.

Os policiais ainda encontraram outras 32 porções de uma substância análoga à cocaína, uma balança de precisão mais R$ 3.271 dentro de um pote de sorvete guardado em cima do guarda roupa.

O suspeito foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia, onde permanece à disposição das autoridades par responder pelos seus crimes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here