Home Editorias Mato Grosso Adolescente defeca nas calças ao ser detido por roubo em MT
fullinterna_3


Adolescente defeca nas calças ao ser detido por roubo em MT

Menor e comparsa tentaram roubar motocicleta de mulher em Sorriso

| Por Folha Max
Ilustrativa

Um homem foi preso e um menor apreendido na noite de quarta-feira (23) após tentarem roubar a moto de uma mulher no bairro Bela Vista, no município de Sorriso (420 km de Cuiabá). No momento da abordagem, o menor acabou defecando nas calças.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar após a tentativa de roubo. Ela relatou que estava saindo de sua casa quando os dois criminosos a abordaram e anunciaram o roubo. A dupla queria a moto da mulher. Diante da situação, a vítima acabou se desesperando e começou a gritar, pedindo socorro. Alguns vizinhos ouviram e foram correndo até o local.

Os bandidos ficaram assustados e correram do local, sem conseguir realizar o roubo. A Polícia Militar realizou buscas pela região e encontrou um dos criminosos na frente e uma residência.

Ao ser abordado, o homem confessou o crime e disse que ele e o comparsa tentaram roubar veículo usando uma arma de brinquedo. Ao realizar buscas dentro da casa, os policiais encontraram o menor envolvido no crime. Os dois foram encaminhados para a delegacia da cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here