Home Destaque Prefeito recebe presidente do Comper e Fort Atacadista que anuncia vinda do...
fullinterna_3
fullinterna_2


Prefeito recebe presidente do Comper e Fort Atacadista que anuncia vinda do grupo para Rondonópolis

| Por Assessoria
Wheverton Barros - Gcom

O prefeito José Carlos do Pátio e o vice-prefeito Aylon Arruda receberam na manhã desta terça-feira (22) na Prefeitura de Rondonópolis o presidente do grupo Pereira, detentor da marca Comper e Fort Atacadista, Beto Pereira, para tratar da instalação de lojas em Rondonópolis. A intenção seria a instalação, a princípio, de duas lojas, uma no atacado e outra no varejo, que juntas devem gerar, pelo menos, 500 novas vagas de trabalho para a população.

O prefeito ressaltou que a vinda do grupo para Rondonópolis é preponderante para que a cidade gere ainda mais empregos e novas opções no mercado. “Fico satisfeito e isso nos deixa estimulado, pois é uma área que possibilita a geração de muitos empregos”, complementou Pátio.

Para o vice-prefeito, a notícia de instalação das lojas do grupo é muito importante para a cidade. “Não temos dúvidas que será um grande sucesso e mais uma opção para a população de Rondonópolis, contribuindo para gerar empregos e riquezas”, afirmou.

Beto Pereira explicou que o grupo já conta com um prédio próprio no centro da cidade, que passará por reforma e ampliação e que inicialmente, pelo menos 500 empregos diretos serão gerados em Rondonópolis.

“Nós iremos gerar pelo menos 500 vagas diretas. Já vamos iniciar a reforma e ampliação de nosso prédio no centro. E vir a Rondonópolis é uma honra. É uma das cidades mais pujantes do Brasil. A capital do agronegócio. E, nós estamos vindo para nos integrar à sociedade, ajudar no desenvolvimento, porque a cidade melhorando, melhora para todos”, explicou Beto Pereira, que completou que a empresa vem para ficar.

O prefeito, o vice-prefeito e o presidente Beto Pereira também reforçaram o compromisso para levar o nome de Rondonópolis para outras empresas importantes de Santa Catarina, estado do grupo Comper e Fort Atacadista, para que novas portas sejam abertas para a implantação de mais empresas na cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here