Home Editorias Polícia Homem é preso por tráfico em posto de combustíveis na saída para...
fullinterna_3

TRÁFICO


Homem é preso por tráfico em posto de combustíveis na saída para Cuiabá

A prisão ocorreu por volta de 0 hora da madrugada de hoje (19), em um posto de combustíveis localizado na BR 364, na saída para Cuiabá

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico ilícito de drogas. A prisão ocorreu por volta de 0 hora da madrugada de hoje (19), em um posto de combustíveis localizado na BR 364, na saída para Cuiabá.

De acordo com informações da PM, uma guarnição policial fazia rondas nas proximidades do Posto Esplanada, que fica na saída de Rondonópolis para Cuiabá, quando os policiais avistaram um veículo Fiat Strada de cor prata parado numa área escura do posto.

Os policiais então se aproximaram e pediram que o motorista saísse do veículo, quando sentiram um forte odor saindo de dentro do carro, análogo ao cheiro de maconha. Assim que iniciaram uma busca no interior do veículo, os policiais encontraram no painel do carro quatro trouxinhas do entorpecente e uma cédula de R$ 10.

O homem foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia, onde permanece à disposição das autoridades para responder pelos seus atos.

O local da prisão tem sido alvo de denúncias de tráfico de drogas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here