Home Destaque Vídeo mostra rapaz esfaqueado por namorada pedindo ajuda em MT
fullinterna_3


Vídeo mostra rapaz esfaqueado por namorada pedindo ajuda em MT

| Por Folha Max
Reprodução

Um vídeo registrado por câmeras de monitoramento mostra o momento em que o empresário José Nunes, 35 anos, que teve uma faca cravada no pescoço, procura ajuda em uma distribuidora de bebidas. O caso ocorreu na última quinta-feira (10) no bairro Hélio Ponce, em Várzea Grande.

A acusada do crime é a namorada da vítima, Mirian Santana, 21 anos, filha de um pastor da cidade. O crime teria relação com rituais espirituais.

Nas imagens, é possível ver que o empresário chega à distribuidora com a faca na mão e, em seguida, cai no chão inconsciente.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída. Ele socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

 

Segundo José, ele conheceu Mirian há cerca de seis meses no supermercado de um amigo, onde ela trabalhava como operadora de caixa. Durante esse período, eles tiveram um relacionamento, mas nunca oficializaram namoro.

A suspeita, que é filha de um pastor evangélico, teria encontrado algo no celular da vítima e não teria gostado. Ela esperou até que ele fosse dormir para cometer o crime.

Após a ação, a jovem ligou para um empresário do ramo imobiliário para que ele a buscasse. Câmeras de segurança registraram a caminhonete do homem nas proximidades do fato.

José conta que após o crime, ele chegou a receber mensagens de ameaças do empresário que buscou a acusada.

Ainda segundo relato, ele teria sido alertado por pessoas próximas de que Mirian teria feito um ritual espiritual de amarração amorosa para ele.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here