Home Economia Casal aposta no segmento de produtos naturais e expande os negócios em...
fullinterna_2


Casal aposta no segmento de produtos naturais e expande os negócios em MT.

| Por Redação com assessoria
Na foto os empresários Daniela Marcelino e Emerson Marcelino.

O casal empreendedor Emerson Marcelino e Daniela Marcelino, encontrou no segmento de alimentos naturais oportunidade nos negócios.

Tudo começou em 2019 em Rondonópolis, com a proposta de oferecer suplementos e uma variedade de alimentos sem glúten, sem açúcar, lowcarb, chás, nutracênicos (alimentos formados por diferentes componentes saudáveis). No segmento há cerca de dois anos e com o primeiro quiosque lançado na Havan em Rondonópolis, o jovem casal amplia os negócios na Havan em Cuiabá, onde o público-alvo é a baixada cuiabana, já que o local oferece um bom acesso.

De acordo com o casal, durante esse período de pandemia eles viram que as oportunidades de negócios para o setor de alimentos naturais poderiam ser favoráveis.

“Nós percebemos que oferecer a linha de produtos que temos acesso, poderia além de ajudar as pessoas a enfrentar esse período de pandemia com uma suplementação de qualidade, também seria oportunidade de investimento e de ampliar os negócios. É desafiador, mas ao mesmo tempo, temos a satisfação de ajudar o mercado de trabalho, aqui em Cuiabá, por exemplo, geramos quatro oportunidades de emprego”, ressaltou o empresário.

Com a tendência de cada vez mais simplificar e facilitar a rotina, Daniela conta que a oportunidade de ter o empreendimento localizado dentro da Havan é um diferencial.

“Nosso objetivo é oferecer aos clientes produtos de qualidade, levar saúde com ótimos preços, excelente atendimento e facilidade na hora de encontrar os produtos, com conforto e comodidade, o nosso quiosque em Cuiabá está num local estratégico, na Av. do CPA, acredito que isso ajude bastante nossos clientes na hora das compras”, pontuou Daniela.

A jornalista Márcia Martins, que trabalha e mora nas proximidades do Centro Político Administrativo aplaudiu a abertura do comércio que irá facilitar sua rotina. “Eu sou geração saúde mesmo, gosto de me cuidar, pois quem se ama se cuida. Essa loja vai facilitar bastante o meu acesso aos produtos saudáveis, pois fica pertinho da minha casa e do meu trabalho. Ótima localização, parabéns aos empreendedores. Desejo sucesso!“, cumprimentou a jornalista.

De acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), mais de 11 milhões de empresas foram criadas no período da pandemia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here