Home Destaque Bope faz ação com 100 agentes para achar bandidos do “Novo Cangaço”
fullinterna_3


Bope faz ação com 100 agentes para achar bandidos do “Novo Cangaço”

| Por Metrópoles
Reprodução

Quase uma semana após o assalto, em Nova Bandeirantes (MT), em que 12 criminosos usaram reféns como escudo humano, nenhum suspeito foi preso. Os assaltantes levaram mais de R$ 900 mil dos bancos, em uma modalidade de roubo chamada “Novo Cangaço”.

Um dos bancos assaltados, Sicredi, divulgou que também foram levados um colete balístico, um revólver calibre .38 e 12 munições intactas do segurança da agência.

Segundo o RDNews, desde 4 de junho, quando ocorreu o crime, o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) tem feito operações aéreas na tentativa de localizar os criminosos. A suspeita é de que eles tenham passado por propriedades rurais da região de Apiacás.

Além disso, cerca de 100 militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e policiais do GOE e do GCCO atuam nas buscas.

O secretário de Segurança Alexandre Bustamante afirmou, em entrevista, nessa quarta-feira (9/6), que a resposta aos criminosos será “adequada” ao tamanho do trabalho que as forças de segurança têm enfrentado na busca pelo bando.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here