Home Destaque EM MT I Homem aciona a polícia após descobrir que noiva é...
fullinterna_3


EM MT I Homem aciona a polícia após descobrir que noiva é lésbica

| Por Por Redação com informações do site JK Notícias
Reprodução

A Polícia Militar da cidade de Sorriso atendeu uma ocorrência no mínimo inusitada na madrugada do último domingo (6). Os policiais foram acionados por um homem, que denunciou ter tido uma discussão com sua esposa por conta desta ter lhe dito ser lésbica e lhe anunciado que levaria sua companheira par dentro de sua casa.

A mulher, uma jovem mão de dois filhos de apenas 19 anos, disse ser casada há cerca de 5 anos com o homem, que tem 45 anos de idade, teria revelado ao marido que é lésbica e lhe pedido o valor de R$ 100 para comprar uma aliança para assumir seu relacionamento com outra mulher.

Além de assumir que gostava de outra mulher e que assumiria um relacionamento sério com ela, a jovem ainda disse ao marido que iria levar sua companheira para dentro da casa, onde o casal estava morando, e o marido teria que aceitar, a situação.

O marido não aceitou a “proposta” da esposa, que naquele momento estava informando que estava separando e chamou a PM, que aconselhou ambos a procurarem Fórum da cidade para resolverem a separação de forma legal e assim se separarem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here