Home Editorias Mato Grosso Homem tem os dois olhos perfurados por um cachimbo artesenal após briga...
fullinterna_3


Homem tem os dois olhos perfurados por um cachimbo artesenal após briga com morador de rua em MT

| Por Olhar Direto
Maxx - NMT

Homem de 41 anos teve os dois olhos perfurados por um cachimbo artesanal, usado por um homem em situação de rua, na madrugada deste domingo (6), em Várzea Grande, na Avenida Couto Magalhães. No boletim de ocorrência registrado pela PM, a vítima relata que aguardava sua esposa quando começou a briga.

O fato se deu por volta de 00h40. A vítima estava do lado de fora de uma farmácia quando o homem em situação de rua, que tem 31 anos, começou a discutir  com ele.

Os xingamentos terminaram em luta corporal. Momento que o suspeito puxou um cachimbo artesanal do bolso e com o cabo, perfurou várias vezes o rosto da vítima. Polícia foi acionada e informou que o homem estava com os dois olhos perfurados.

A vítima foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro, com os olhos sangrando. O homem que vive nas ruas também ficou ferido, mas após ser medicado foi algemado para a delegacia. Ele possui diversas passagens criminais por roubos e furtos e agora ficará à disposição da polícia e deverá passar por audiência de custódia a tarde.

O estado de saúde da vítima não foi informado posteriormente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here