Home Editorias Mato Grosso Acusado de matar e sumir com o corpo de menina de 11...
fullinterna_3


Acusado de matar e sumir com o corpo de menina de 11 anos em MT é preso; homem se passou por pastor

| Por Olhar Direto
Reprodução

Um homem de 50 anos, identificado como J.C.S., investigado pela morte da menina Andrelina Lima Marques, ocorrida há dez anos em Nova Olímpia (204 quilômetros de Cuiabá), foi preso no início deste neste mês, em Goiânia (GO). A garota desapareceu em outubro de 2011, aos 11 anos de idade, depois de sair de casa para brincar na vizinhança. O corpo dela nunca foi localizado, mas a Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou o suspeito pelos crimes de estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A prisão de J.C.S. foi comunicada nesta segunda-feira (31.05) pelo delegado responsável pelo caso, Adil Pinheiro de Paula. O homem investigado pelo crime ocorrido no interior de Mato Grosso foi preso no dia 12 de maio, depois que a Polícia Civil de Goiânia descobriu dois mandados em aberto, um pela Justiça de Mato Grosso e outro da Justiça de Alagoas.

De acordo com o delegado Adil, o investigado pela morte de Andrelina se passou por pastor evangélico e chegou a morar em seis estados do País utilizando documento falso para escapar dos mandados judiciais que havia contra ele.

J.C.S. estava junto com sua namorada no dia da prisão, sendo ambos conduzidos ao 22º Distrito Policial da cidade. Depois de checagem nos sistemas de identificação, os policiais descobriram a real identidade e o mandado de prisão decretado pela Justiça de Mato Grosso pelo caso da garota Andrelina e mais um, também por um homicídio, ocorrido em Alagoas.

Ele negou qualquer relação com o desaparecimento da garota, assim como os fatos investigados pela Polícia Civil que o colocaram como o principal envolvido no crime.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here