Home Cuiabá Dupla suspeita de roubo é morta pela polícia após perseguição na capital...
fullinterna_3


Dupla suspeita de roubo é morta pela polícia após perseguição na capital em MT

| Por Gazeta Digital
Maxx - NMT

Dois suspeitos de roubo foram mortos pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (31), em Cuiabá. A dupla tentava fugir e ameaçou os agentes com armas de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais da Ronda Ostensivas Tático Móvel (Rotam) faziam diligências pela avenida Carmindo de Campos quando foram abordados por uma pessoa dizendo que havia sido assaltada. Ela passou as características dos suspeitos e do veículo em que estavam.

Com as informações, os servidores realizaram buscas pela região e encontraram os acusados trafegando pela avenida. Foi dada voz de parada, mas eles ignoraram e tentaram fugir.

A certa altura do trajeto, os criminosos abandonaram a moto e entraram a pé em um terreno baldio. Os agentes insistiram para que parassem e se entregassem, mas eles seguiram apontando as armas de fogo.

Diante da situação, os militares atiraram contra os suspeitos. Um deles tinha 31 anos e passagens criminais por roubo, ameaça e atirar em via pública. O comparsa não foi identificado até o momento.

Segundo o boletim, equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas os homens já estavam mortos quando o socorro chegou. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local para os procedimentos cabíveis e investigação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here