Home Editorias Mato Grosso Advogado chama médica de gorda após ele não comprovar que tem comorbidade...


Advogado chama médica de gorda após ele não comprovar que tem comorbidade para tomar vacina contra Covid-19 em MT

| Por JK Notícias
Rivaldo Gomes/Folhapress

Uma médica, que trabalha em um hospital particular de Sorriso, compareceu na Delegacia da Policia narrando que foi agredida verbalmente por um advogado, de 30 anos, após negar laudo atestando comorbidade para que o mesmo tomasse a vacina contra a Covid-19.

Conta a médica que um paciente chegou em sua sala no bairro Vila Romana e pediu um laudo de comprovação de comorbidade alegando que tinha asma, porém, segundo a médica, a mesma não poderia dar esse laudo, tendo em vista que não conhecia o suspeito e não havia dados suficientes em seu prontuário eletrônico do hospital e que ele também não tinha nenhum documento que comprovasse sua comorbidade.

Segundo o suspeito tais informações não estavam no laudo pois não realiza acompanhamento há vários anos, porém faz uso de medicação continua, mas não possuía a receita para comprovação.

Diante da negativa da médica, o suspeito saiu do consultório ameaçando lhe denunciar e gritando pelo corredor chamando a médica de gorda e que ela deveria comer um chocolate.

Assim, a vítima registra o B.O para que providencias sejam tomadas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here