Home Editorias Geral Queda da estátua da Havan é associada à ‘profecia’ de Cabo Daciolo
fullinterna_3


Queda da estátua da Havan é associada à ‘profecia’ de Cabo Daciolo

| Por Yahoo
Reprodução

O nome do cabo dos bombeiros, ex-candidato presidencial e deputado Daciolo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (24), por conta da queda da réplica da estátua da liberdade na cidade gaúcha de Capão da Canoa.

Tudo por conta de um vídeo que Daciolo gravou em 2018 acusando a Havan de plantar “símbolos da maçonaria” em território brasileiro – no caso, a estátua da liberdade.

Extremistas religiosos acreditam que a estátua da liberdade seja, na verdade, um “símbolo oculto” – um ídolo a uma divindade de supostos antigos cultos pagãos, e por isso conectada ao “satanismo”.

No vídeo, Daciolo invoca o poder de Jesus Cristo contra a estátua, que ele acredita ser um “símbolo do mal”, e afirma que elas seriam destruídas, uma por uma.

Claro que o episódio foi lembrado nesta segunda, depois de a estátua ter sido destruída pelo poder do vendaval que atingiu a costa gaúcha.

Veja alguns dos twits:

 

 

Símbolo da Havan

As réplicas da Estátua da Liberdade são uma marca-registrada da Havan, uma das maiores redes de varejo do Brasil, de propriedade do empresário Luciano Hang, um dos mais ricos do país.

Elas marcam a entrada de diversas unidades espalhadas por cidades brasileiras.

Vale lembrar que a Estátua não é o único “símbolo” importado dos Estados Unidos por Luciano Hang – a fachada das lojas também é inspirada na Casa Branca, residência oficial e escritório dos presidentes dos Estados Unidos.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here