Home Editorias Política Bolsonaro: “Meu Exército jamais irá às ruas para manter vocês em casa”
fullinterna_3


Bolsonaro: “Meu Exército jamais irá às ruas para manter vocês em casa”

| Por Metrópoles
Aline Massuca/Metrópoles

Em ato na manhã deste domingo (23/5), logo após a “motociata” organizada por apoiadores no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar governadores e prefeitos por decretarem de medidas de restrição de circulação, como lockdown e toque de recolher, para conter a pandemia da Covid-19.

“O meu Exército jamais irá às ruas para manter vocês dentro de casa”, afirmou, em discurso durante ato no Aterro do Flamengo. “Hoje vocês já sabem o que é uma democracia e uma tentativa de ditadura patrocinada por esses governadores”, prosseguiu. O mandatário também disse lamentar todas as mortes, “não importa a motivação”, mas afirmou ser preciso “viver, ter alegrias, ambições, esperanças”.

O chefe do Executivo está acompanhado do filho e vereador do Rio Carlos Bolsonaro (Republicanos), dos deputados federais Helio Lopes (PSL-RJ) e Marco Feliciano (Republicanos-SP) e dos ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) e Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here