Home Cidades Gestão de Pátio defende legalidade na relação com a Coopervale, mas informa...
fullinterna_3


Gestão de Pátio defende legalidade na relação com a Coopervale, mas informa anulação do contrato

| Por Da Redação NMT

A Secretaria de Administração da gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), emitiu nota, na manhã desta quinta-feira (20), pra demonstrar que apoia investigação do GAECO em relação ao contrato, que envolveu cifras milionárias, para contratação da prestadora de serviços Coopervale.

A operação “Esforço Comum” investiga possível lavagem de dinheiro, algo negado pelo Município, que ressalta que todas as operações financeiras foram feitas obedecendo a Lei de Licitação, sendo amplamente expostas no Portal da Transparência. O Município ainda acrescentou que já suspendeu, no último dia 11 de maio, o último contrato vigente com a Coopervale, acompanhando decisão da Procuradoria do Município.

Veja a Nota (INTEGRA)

Sobre a operação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) realizada na manhã desta quinta-feira (20), a Secretaria Municipal de Administração de Rondonópolis informa que:

– Está fornecendo toda a documentação solicitada pelo Gaeco referente aos processos de licitações e contratos firmados com a Coopervale.

– Os processos foram feitos conforme a legislação e atendendo as determinações da Lei das Licitações.

– Os processos de licitações e contratos atenderam a legalidade e transparência, podendo ser consultados por todos os cidadãos no Portal de Transparência do Município.

– O último processo de licitação que visava a contração de prestadora de serviços de mão de obra de apoio às atividades subsidiárias foi anulado no último dia 11 de maio, atendendo parecer da Procuradoria Geral do Município.

– Este mesmo processo (Pregão Presencial 27/2020) estava suspenso por solicitação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE) de 4 de março de 2021.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here