Home Editorias Mato Grosso Casal de idosos é assassinado a golpes de foice por dois criminosos;...
fullinterna_3


Casal de idosos é assassinado a golpes de foice por dois criminosos; filha encontrou corpos

| Por Olhar Direto
Reprodução

José Januário Bragança Filho, de 74 anos, e Ilza Dutra Bragança, de 72, foram brutalmente assassinados no último fim de semana (15), em uma chácara distante a 11 quilômetros do perímetro urbano de Brasnorte (576 quilômetros de Cuiabá). Os criminosos são dois jovens de 19 anos, que foram pegos horas depois pela Polícia Militar. Quem encontrou os corpos na propriedade rural foi a própria filha das vítimas.

Os criminosos chegaram na casa do casal próximo das 20h30 de sábado, e viram que ambos estavam dormindo. No fundo, um dos bandidos pegou uma foice. Eles então entraram na residência e desferiram os golpes na cabeça das vítimas.

Após a morte dos idosos, os criminosos reviraram a casa em busca de dinheiro. Isso porque, um deles, havia trabalhado na construção de uma residência das vítimas. Porém, eles encontraram apenas uma espingarda e fugiram levando a S10 do casal.

Quem encontrou os corpos de José e Ilza foi a filha do casal, que, desesperada, acionou a Polícia Militar. O sepultamento aconteceu neste segunda-feira (17). O nome dos bandidos não foram divulgados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here