Home Destaque Ladrões invadem rancho em MT e cortam até cabelo de mulher para...
fullinterna_3


Ladrões invadem rancho em MT e cortam até cabelo de mulher para exigir PIX

| Por Da Redação NMT com RepórterMT
Violentos, os assaltantes bateram e mantiveram as vítimas em cárcere privado. Foto - Reprodução
Quatro homens, de 25, 52,57 e 69 anos, e uma mulher de 25, que vivem em um rancho na zona rural de Lambari D’Oeste (339 km da Capital) viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (14).

Assaltantes armados, de 24 e 36 anos, invadiram a propriedade. Os ladrões agiram de forma extremamente violenta, com agressões e ameaças, fizeram ‘limpa’ na residência. Eles cortaram o cabelo da jovem, obrigando que realizassem transferências de dinheiro por meio de Pix.

A dupla ainda tentou fugir levando uma caminhonete Chevrolet S10 e em um Volkswagen Up roubados. De acordo com a ocorrência, durante um bloqueio policial, na estrada da comunidade Olaria, zona rural do município, os militares avistaram uma caminhonete trafegando na região e perceberam quando o motorista tentou fugir da abordagem.

A guarnição militar pediu apoio e foi atrás do veículo conseguindo interceptá-lo e prender o acusado, constatando que a caminhonete havia sido roubada.

Durante buscas pelos ranchos localizados à margem Rio Sepotuba, os militares flagraram três ‘suspeitos’ deixando uma das propriedades em um Volkswagen Up.

Ao perceberam a viatura da PM, o motorista tentou foragir por região de mata, porém, o veículo foi cercado e os três presos. Duas armas de fogo apreendidas.

Os militares seguiram para a propriedade e descobriram que três pessoas foram mantidas em cárcere privado e estavam aterrorizadas pela ação violenta dos bandidos.

A ocorrência, registrada por crime de roubo e cárcere privado, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde os assaltantes foram presos em flagrante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here