Home Editorias Polícia PRF prende homem de 51 anos por adulteração
fullinterna_3


PRF prende homem de 51 anos por adulteração

| Por


No município de Poconé/MT, no dia 12 de maio, por volta das 10 horas, a equipe da PRF, em fiscalização na BR 070 no km 635, abordou um caminhão conduzido por um homem de 51 anos que transportava uma cabine de caminhão VW de cor branca.

Durante o procedimento de fiscalização, a equipe percebeu que alguns elementos de identificação veicular, da cabine transportada, foram suprimidos e, ao solicitar a documentação referente a carga, o condutor informou não possuir contrato de compra do bem, tampouco, nota fiscal.

O homem declarou que adquiriu a cabine na cidade de Várzea Grande/MT e estava levando-a para o município de Pontes e Lacerda/MT. Quanto ao valor pago, foram dadas várias versões pelo motorista. Posteriormente, um homem de 45 anos se apresentou no posto da PRF como sendo o vendedor da cabine, estando munido de apenas com documento de autorização da transferência de propriedade do veículo, o qual não comprovava se tratar da cabine ora transportada.

Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante pelos crimes de receptação (artigo 180 CP) e de adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento (artigo 311 CP) e foi encaminhado ileso à Delegacia da Polícia Civil de Poconé/MT. O vendedor foi encaminhado como testemunha, já que se apresentou espontaneamente para esclarecimento dos fatos à autoridade policial. Quanto à cabine, esta foi encaminhada para exame pericial.

PRF Excelência em Segurança Pública

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here