Home Cidades Motorista de aplicativo filma momento em que leva gravata e é assaltado...
fullinterna_3


Motorista de aplicativo filma momento em que leva gravata e é assaltado em MT

| Por Da Redação NMT com MidiaNews
Criminoso era um menor de idade acompanhado de outra adolescente. Além da gravata, ele usou uma faca, que acabou cortando a mão da vítima. Foto - Reprodução
Um motorista de aplicativo registrou o momento em que foi assaltado por dois menores de idade no Centro de Várzea Grande, na noite de ontem (12).
No vídeo, um dos adolescentes que está sentado no banco de trás do trabalhador dá-lhe um “mata-leão” e o manda entregar o dinheiro.

Assim que o motorista acende a luz do carro e fala o valor final da corrida, é surpreendido pelo menor, que estava armado com uma faca e ameaça cortar seu pescoço.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou a segurar a faca e acabou cortando a mão. O assalto aconteceu por volta de 21h.

Conforme o BO, os adolescentes fugiram levando o celular da vítima, que foi rastreado pela Polícia Militar. Quando foram encontrados pelos policiais, os menores ainda tentaram correr, mas acabaram sendo apreendidos.

Com o adolescente, a PM encontrou a faca e o celular do motorista. Com a outra menor identificada, os policiais apreenderam R$ 80.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Veja a cena gravada por um aplicativo do celular da vítima:

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here