Home Editorias Mato Grosso Dúvidas sobre validação do Censo Previdenciário podem ser consultadas via WhatsApp
fullinterna_3


Dúvidas sobre validação do Censo Previdenciário podem ser consultadas via WhatsApp

| Por


O Mato Grosso Previdência (MT Prev) informa que disponibilizou um número de WhatsApp exclusivo para os aposentados e pensionistas que queiram consultar se o processo de recadastramento do Censo Previdenciário foi validado, entre outras informações.

Basta enviar uma mensagem para o número (65) 9 9959-0350. Este telefone é específico para dúvidas sobre o Censo Previdenciário, que também podem ser enviadas para o e-mail: censo@mtprev.mt.gov.br. Outros atendimentos do MT Prev são feitos pelo WhatsApp geral (65 3363-5300) ou pelo e-mail: atendimento@mtprev.mt.gov.br.

A autarquia alerta que o recenseamento não é feito por e-mail ou pelo WhatsApp, estes canais são somente para informações. A regularização cadastral deve ser realizada diretamente pelo site: www.mtprev.mt.gov.br ou presencialmente em Cuiabá, com agendamento via telefone (0800.647.3633) ou pelo site da autarquia.

Censo Previdenciário

Aposentados e pensionistas estaduais devem regularizar o cadastro no Censo Previdenciário, que teve início em dezembro e termina em 11 de junho. Os beneficiários que ainda não realizaram a atualização cadastral podem ter o benefício suspenso a partir da folha de julho. 

A documentação exigida para os aposentados e pensionistas são diferentes. Clique aqui para conferir a lista completa de documentos.

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here