Home Cidades Após perder mãe, pai e irmão pra COVID, jovem tem alta em...
fullinterna_2


Após perder mãe, pai e irmão pra COVID, jovem tem alta em Primavera do Leste

| Por Da Redação NMT com GD
Jovem de 21 anos ficou quase 50 dias internado em estado grave e precisou ser intubado duas vezes. Tios e primos celebraram sua saída do hospital. Foto - Reprodução

Após receber alta na manhã de quarta-feira (12), Wesley Víctor Ferreira Borges, de 21 anos, que venceu a covid-19, foi ovacionado pela equipe médica e de enfermagem do Hospital São Lucas, em Primavera do Leste.

Internado em estado grave por 47 dias, o jovem travou uma verdadeira batalha contra a covid-19. Ele perdeu o pai, mãe e irmão para a doença, em um intervalo de menos de uma semana entre as mortes.

Passada a difícil trajetória, a família, que é natural de Paranatinga, celebrou e muito o retorno de Wesley para casa. De acordo com uma amiga da família, Wesley agora passará a morar com uma tia em Cuiabá.

Ele tem ainda um irmão mais novo, Gabriel, de 17 anos, que não foi acometido pela doença. Rubens Ferreira Borges, 27 anos, irmão de Wesley, foi o primeiro a ser diagnosticado com a doença.

O irmão mais velho foi internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia 5 março e depois precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O pai, Rubens Borges Davi, 48 anos, e a mãe Eliene Borges, de 44 anos, também se infectaram e precisaram ser internados no leito intensivo do município.

Rubens Davi foi o primeiro a falecer, no dia 27 de março. A esposa dele, Eliene, veio a óbito quatro dias depois, após sofrer complicações causadas pela doença. No dia 2 de abril, o filho da casal, Rubens Borges, também foi vencido pelo vírus.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here