Home Editorias Brasil Zezé sente dor no peito e fica internado três dias para procedimentos...
fullinterna_3


Zezé sente dor no peito e fica internado três dias para procedimentos no coração

| Por Da Redação NMT com g1
Cantor teve um problema na coronária, veia ligada diretamente ao coração. Foto - Reprodução

O cantor Zezé Di Camargo, que forma dupla com Luciano, precisou passar por um procedimento no coração em um hospital de São Paulo, após sentir dores no peito.

Ele recebeu alta nesta quarta-feira (12), depois de três dias internado. “Tive uma indisposição e uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui ao hospital”, disse o cantor.

Zezé começou a sentir as dores na manhã do último domingo (9). Ele entrou em contato com seu médico, que o orientou a procurar um hospital para fazer exames.

“O exame acusou que estava com alguma coisinha errada em alguma coronária, alguma veia que vai até o coração. Quem cuida da minha saúde é o dr. Kalil, ele é aqui do Sírio Libanês e me trouxe para cá correndo. Imediatamente, já fiz um procedimento chamado cateterismo”, relatou Zezé.

O sertanejo explicou a preocupação com as dores que sentiu. “Quando tem uma dor no peito suspeita, isso é complicado. Então tem que averiguar até o último fio de cabelo”, afirmou.

Segundo a assessoria do cantor, Zezé seguirá se recuperando em casa. “Vida que segue, sem problema nenhum. Pessoal, fiquem tranquilos. Estamos com mais saúde do que antes até”, completou o artista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here