Home Entretenimento Vitão lamenta ataques após nova polêmica envolvendo Whindersson e Luísa Sonza
fullinterna_3


Vitão lamenta ataques após nova polêmica envolvendo Whindersson e Luísa Sonza

| Por


source
Vitão comenta nova polêmica com Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

Vitão comenta nova polêmica com Whindersson Nunes e Luísa Sonza

A nova  polêmica envolvendo Whindersson Nunes e Luísa Sonza é um dos assuntos da vez. O humorista confirmou que não foi traído pela cantora e começou a sofrer ataques. Ele passou a ser muito criticado nas redes sociais porque não teria defendido a ex quando ela foi atacada e chamada de traidora. Vitão comentou essa situação e lamentou o ódio envolvido.

O cantor disse que esse momento não deveria servir para ele e Luísa Sonza pararem de ser atacados e o ódio ser dirigido para Whindersson Nunes e Maria Lina . “Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, onde mentiras estão sendo desmentidas, para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir ter um momento mais pacífico entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas e jogar esse ódio para outras pessoas. Simplesmente só inverter o ódio. O intuito não é esse”, disse Vitão no Stories.

“É meio desmotivador. Tentem entender de uma vez por todas que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata e acaba com a vida de muita gente”, o cantor continuou. Vitão ainda disse que o fim do mundo para ele é as pessoas não conseguirem parar de odiar os outros.

Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here