Home Entretenimento Sérgio Marone responde fãs: “Ser masturbado por alguém é diferente”
fullinterna_3


Sérgio Marone responde fãs: “Ser masturbado por alguém é diferente”

| Por


source
Sérgio Marone, apresentador do SBT
Divulgação

Sérgio Marone, apresentador do SBT

Sérgio Marone, apresentador do SBT , falou sobre masturbação e relacionamentos em interação com seus seguidores na terça-feira (11). Questionado se pretende se casar, ele opinou. “Não tenho a menor vontade de fazer um casamento religioso, mas ter um relacionamento, sim”, afirmou ele em vídeos publicados no Instagram .

Logo em seguida, ao falar sobre o que pensa de masturbação, Sérgio Marone apoiou a prática. “Não com frequência, de acordo com o apetite sexual, às vezes está namorando e não precisa, daí você é masturbado por alguém e é diferente, mas é natural, questão de autoconhecimento”, afirmou.

Esta não é a primeira vez que Sérgio Marone aborda questões sexuais em suas redes. Em seu canal no YouTube, por exemplo, ele costuma dar dicas para dar um “upgrade” na hora H. “Sei que você deve estar superempolgado ou empolgada para, finalmente, colocar em prática todas aquelas novas posições que você aprendeu no kamasutra, mas não precisa ficar fazendo isso a cada trinta segundos. O negócio é qualidade, não quantidade”, pontuou.

“Um sexo que valoriza cada posição, que tenta entender o melhor jeito de dar prazer aos dois acaba sendo uma experiência muito mais gostosa do que aquela relação que você fica constantemente interrompendo o clima”, encerrou ele.

Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here