Home Editorias Polícia Roubo a residência com restrição de liberdade de vítima é esclarecido com...
fullinterna_2


Roubo a residência com restrição de liberdade de vítima é esclarecido com prisão de suspeitos em Cáceres

| Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um roubo a residência com restrição de liberdade da vítima ocorrido em Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) foi esclarecido em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, com a prisão de um maior e apreensão de um adolescente envolvido no crime, poucas horas após os fatos.

As diligências iniciaram assim que a equipe de investigadores da Delegacia de Cáceres foi acionada sobre o roubo a residência com restrição de liberdade da vítima, ocorrido durante a madrugada de terça-feira (11), no bairro Cavalhada.

No roubo, dois criminosos invadiram a residência em posse de armar de fogo, anunciaram o assalto, renderam a vítima e subtraíram vários objetos, além de um veículo Hyundai Creta. Logo após o roubo, um adolescente envolvido no assalto foi apreendido pela Polícia Militar.

A equipe da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Cáceres em continuidade as diligências conseguiu realizar a prisão em flagrante do segundo envolvido no crime. O suspeito, maior de idade, foi localizado no bairro Vila Irene.

Os dois envolvidos foram ouvidos pelo delegado Miguel Macário Lopes, sendo o maior de idade autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado consumado e corrupção de menores. Já o adolescente responderá pelo ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here