Home Editorias Mato Grosso Polícia Civil e parceiros instalam espaço para atendimento à população em Ribeirãozinho
fullinterna_3


Polícia Civil e parceiros instalam espaço para atendimento à população em Ribeirãozinho

| Por


A população de Ribeirãozinho (627 km ao sul de Cuiabá), a partir de agora, conta com um espaço de atendimento da Polícia Civil na cidade, após tratativas da Delegacia Regional de Barra do Garças com a Câmara Municipal de Vereadores e Prefeitura Municipal.

A parceria entre a instituição e os órgãos públicos municipais resultou na criação e instalação de um cartório itinerante em Ribeirãozinho, com uma sala mobiliada de forma adequada para uso da Polícia Civil.

Essa ação facilitará o atendimento da população de Ribeirãozinho, dando maior rapidez às investigações, pois como não existe delegacia instalada na cidade, o cidadão tinha que, em regra, deslocar-se até Torixoréu para procedimentos simples, como oitivas.

O delegado regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, agradeceu ao presidente da Câmara Municipal, vereador Agostinho Carneiro Filho e os demais parlamentares, e o prefeito de Ribeirãozinho, Ronivon Pereira das Neves, que apoiaram a iniciativa e a concretização do cartório Itinerante.

Wilyney Santana também frisou o empenho e a proatividade dos policiais civis de Torixoréu, responsáveis diretamente pelos ajustes.

“A Polícia Civil agradece toda a equipe, em especial o investigador Sebastião Tavares Roldão. A instituição tem muito orgulho de servidores comprometidos como vocês. Assim continuamos firmes em busca de parcerias para melhorar as condições de trabalho dos nossos policiais”, enalteceu o delegado regional de Barra do Garças.

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here