Home Entretenimento O tombo de Ariadna representando o brasileiro e os outros memes do...
fullinterna_3


O tombo de Ariadna representando o brasileiro e os outros memes do “No Limite”

| Por


source
O tombo de Ariadna Arantes no
Reprodução/Twitter

O tombo de Ariadna Arantes no “No Limite”

O “No Limite” estreou na noite da última terça-feira (11) e o primeiro episódio já deu o que falar nas redes sociais . Como todo reality show que se preze, o programa já está rendeu memes e virou piada na internet.

Por isso, o iG Gente traz um compilado com os memes dos melhores momentos, como Ariadna Arantes rolando do barranco durante a primeira prova. Também teve  Lucas Chumbo subindo no coqueiro, os participantes errando o nome de Mahmoud na hora do voto e muito mais.

Depois de tudo o que rolou em 2020 e 2021, não tem um brasileiro que esteja bem. Ariadna Arantes representou bem esse sentimento da nação ao rolar do alto da duna de areia na primeira prova.




Outro momento bem impressionante foi quando o surfista Lucas Chumbo escalou um coqueiro. Para quem não viu, foi mais ou menos assim:


Você viu?

Com tantos perrengues, será que tem participante arrependido? É, Arcrebiano, talvez fosse melhor ter ido para a ilha da Anitta.

O “No Limite” também criou um novo medo no público da Globo: acordar de madrugada e trombar com o Chumbo fazendo ioga.

Tem muita gente achando o reality da Globo parecido com o desenho “Ilha dos Desafios”, no qual os personagens tinham que sobreviver a desafios absurdos para ganhar uma competição.

Além dos desafios, da emoção e do sufoco, teve gente que achou outros motivos para ver o “No Limite”. A ‘arcrebibunda’ também fez sucesso por aí?


Quando o programa já estava no final, mais uma meme apareceu. Nenhum dos participantes conseguiu escrever o nome de Mahmoud na hora da votação.



Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here