Home Entretenimento Juliette está na mira de três das maiores gravadoras do Brasil
fullinterna_3


Juliette está na mira de três das maiores gravadoras do Brasil

| Por


source
Juliette é cobiçada por três gravadoras
Livia Campos

Juliette é cobiçada por três gravadoras

Juliette chamou bastante atenção no “BBB 21” quando resolvia cantar. Os fãs da maquiadora e advogada torcem para ela seguir com a carreira musical e a vencedora do reality  até já recebeu convites para cantar profissionalmente. A paraibana falou que precisa estudar mais antes de se jogar no mundo da música, mas segundo o G1 ela já está sendo cobiçada por três das maiores gravadoras do país.

Sony, Warner e Universal estariam dispostas a conversar com Juliette e adicionar a maquiadora ao casting de artistas. Luan Santana, que é contratado da Sony, já convidou Juliette para ser a musa de um clipe e falou que a gravadora está de portas abertas para ela.

Paulo Junqueiro, presidente da Sony, está bem animado com a possibilidade de fechar um contrato com Juliette. “Basta ela querer e chegaremos a um acordo com certeza. A Juliette tem chance de fazer o que quiser. Já mostrou que tem um timbre bonito, canta bem. É uma questão de encontrar o repertório certo e a produção adequada”, disse em entrevista ao G1.

Outra famosa que já se aproximou da vencedora do “BBB 21” é Anitta. Juliette ficou hospedada na casa  funkeira  e também fechou contrato com a mesma empresa que cuida da carreira da Poderosa . A voz de “Girl from Rio” é contratada da Warner Music Brasil e a gravadora também está interessada na advogada.

“Ela preenche os requisitos de perfil que buscamos nos artistas que fazem parte do nosso cast”, diz Sergio Affonso, presidente da Warner. A gravadora também está planeando uma aproximação com Juliette.

Além dos dois selos, Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, diz que a empresa está aberta para a vencedora do “BBB”. Porém, ele pondera que a paraibana “precisa de tempo para entender todo o sucesso que obteve”. O executivo também completa que falta de talento não é um problema para Juliette. “Capacidade, talento e carisma ela tem. Se vier com um grande hit, pode explodir”, analisa.

Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here