Home Destaque Bandidos descarregam revólver e matam professor de educação física em MT
fullinterna_3


Bandidos descarregam revólver e matam professor de educação física em MT

| Por Da Redação NMT com OD

Um educador físico de 28 anos, identificado como Gean Faygner de Souza Santos, foi assassinado, na noite de ontem (11), no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.

A vítima estava em uma motocicleta, quando foi surpreendida por dois homens, que estariam em um Honda Civic. A motivação ainda é investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo as informações preliminares repassadas por testemunhas à Polícia Militar, a vítima seguia por uma das vias do bairro, quando dois homens se aproximaram com o carro e efetuaram sete disparos de arma de fogo contra o educador.

Todos os tiros atingiram a vítima, que morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito. Após os disparos, os bandidos fugiram sentido a avenida Fernando Corrêa da Costa.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here