Home Esportes Sul – Americana |Bragantino encara Emelec no Nabizão
fullinterna_3


Sul – Americana |Bragantino encara Emelec no Nabizão

| Por


O Red Bull Bragantino tem um grande desafio nesta terça-feira (11). Pela quarta rodada da Copa Sul-Americana, o Massa Bruta recebe o Emelec (EQU), às 19h15, no Nabizão. Vindo de duas derrotas, o Braga precisa emplacar uma sequência de vitórias para seguir vivo na competição. O duelo será transmitido pela Conmebol TV.

Na terceira posição do Grupo G, com 3 pontos, o Braga estreou com uma vitória por 2 a 1 sobre o Tolima (COL) e perdeu para o Emelec (EQU) por 3 a 0 e para o Talleres (ARG) por 1 a 0, respectivamente. Ciente da responsabilidade desta partida em casa, o time de Mauricio Barbieri encara esse jogo como uma grande decisão.

“A gente sabe que será um jogo difícil. Sabemos que se não entrarmos focados, e eles saírem com a vitória, acabam nossas chances de classificação. Temos que entrar em campo como se fosse uma final. Tem que ser encarado de forma muito séria e concreta. Temos que estar focados no que queremos, que é a vitória”, disse o lateral Aderlan, que pede ainda mais atenção da equipe bragantina.

“Precisamos fazer um jogo seguro também para não dar oportunidade à equipe do Emelec. Sabemos que eles têm qualidade. Faremos o nosso melhor”, ressaltou.

Caso perca este duelo para o Emelec (EQU), líder da chave com 7 pontos, o Braga conseguirá chegar apenas aos 9 pontos somados se vencer os dois últimos compromissos contra Talleres (ARG) e Tolima (COL).

Expulso na última partida, o técnico Mauricio Barbieri é desfalque neste duelo. O auxiliar técnico Maldonado ficará no banco de reservas. Além do treinador, o Massa Bruta também não conta com os meias Lucas Evangelitas e Ryller, suspensos também por expulsões.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here