Home Editorias Rondonópolis Rondonópolis amplia vacinação com chegada de novas doses
fullinterna_3
fullinterna_2


Rondonópolis amplia vacinação com chegada de novas doses

| Por


Com a chegada de novas remessas das vacinas contra o coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis amplia a imunização a partir desta quarta-feira (12). Poderão se vacinar com a primeira dose, pessoas com 40 anos ou mais com comorbidades, pacientes oncológicos, garis (independente da idade) e pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Esse público poderá procurar um dos seguintes locais de vacinação: Centro Cultural José Sobrinho e os postos de saúde Paineiras, Dom Osório, Padre Miguel, Pedra 90, Morumbi, Serra Dourada, Itamaraty, André Maggi e Cohab, e no Estádio Municipal Luthero Lopes (sistema drive thru). O atendimento nos locais de vacinação será das 8h às 11h para mulheres e das 13h às 17h para os homens.

Na quinta-feira (13) a vacinação segue nos mesmos locais e horários e podem se vacinar pessoas com 35 anos ou mais com comorbidades, pacientes oncológicos, garis (independente da idade) e pessoas que recebem BPC.

Já na sexta-feira (14) será iniciada a vacinação para pessoas com 59 anos ou mais (público em geral). O atendimento será nos mesmo locais e horários.

Segunda dose aos idosos

Nesta quarta-feira também será retomada a vacinação com a segunda dose da Coronavac para os idosos com 70 anos ou mais. Esse grupo deve procurar a Escola Estadual Pindorama das 8h às 11h para mulheres e das 13h às 17h para os homens.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here