Home Editorias Polícia PRF em Sorriso/MT intercepta veículo transportando madeira ilegal
fullinterna_3


PRF em Sorriso/MT intercepta veículo transportando madeira ilegal

| Por


Na noite do dia 10 de maio, por volta das 20 horas, a equipe da PRF tentou abordar o caminhão Scania/R124, dando ordem de parada no posto da PRF em Sorriso/MT, pois ele apresentava vazamento de diesel, espalhando combustível sobre a pista.

O condutor evadiu-se da abordagem, em ato contínuo os policiais saíram em busca do veículo, encontrando-o no pátio de um Posto de Combustível no km 714 da BR 163.

Verificou-se que o caminhão estava destrancado e com a chave no contato, além disso, o condutor esqueceu sua carteira no painel do Cavalo-Trator (no interior da carteira estava sua CNH, assim foi possível identifica-lo, um homem de 45 anos).

O motorista foi procurado por todo o distrito, porém não foi encontrado. Populares relataram que ele entrou no pátio do posto em alta velocidade, parou o caminhão de qualquer jeito e não foi mais visto.

Ao abrir o Baú, verificou-se que estava repleto de madeira serrada, a qual possuía apenas uma Nota Fiscal eletrônica sem Guia Florestal.

O condutor foi qualificado, a princípio, como AUTOR de Transportar, adquirir, vender, madeira, lenha, carvão sem licença válida, bem como as duas empresas da nota fiscal conforme apurado.

O veículo, bem como a carga de madeira serrada, foi encaminhado na sequência para os procedimentos cabíveis.

PRF Excelência em Segurança Pública

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here