Home Entretenimento Influenciadores desistem de adotar criança por não poder mostrá-la nas redes
fullinterna_3


Influenciadores desistem de adotar criança por não poder mostrá-la nas redes

| Por


source
Nikki e Dan
Reprodução YouTube

Nikki e Dan

Nikki e Dan Phillippi, que tem mais de 1,2 milhões de seguidores  nas redes, chamaram atenção do mundo recentemente ao noticiar que vão desistir de adotar uma criança da Tailândia por não poder expor a mesma na internet durante o primeiro ano de vivência com a família. 

“Depois que você pega a sua criança, ela é sua filha, mas você não pode falar dela ou expor nenhuma imagem, foto, vídeo, nada dela durante um ano”, disse Nikki , em um trecho do vídeo publico no YouTube . Dan corrobora: “Tipo, a Nikki tem um canal no YouTube e nós compartilhamos muita coisa”.

“Quando chegamos nesse ponto pensamos, ‘como assim?’. Ficamos andando pela nossa casa pensando como isso poderia funcionar. Como poderíamos fazer? O Dan até sugeriu: ‘Será que não conseguimos levar por um ano?’. Então resolvemos rezar, refletir sobre isso, dormir e ver como nos sentíamos na manhã seguinte”, lembrou Nikki .

Dan, por sua vez, completou: “E não apenas uma lei que diz ‘você não pode compartilhar ou falar do seu filho por um ano’. A adoção só é finalizada após um ano. Então a criança viveria na nossa casa por um ano e ela não seria nossa filha, então não concordamos com isso também”.

Esta não é a primeira vez que Dan e Nikki são geram polêmica na internet. Na última semana os dois foram alvo de críticas após notificar os fãs que sacrificariam o cão da família, pois o mesmo teria mordido seu filho. 


Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here