Home Entretenimento Viih Tube revela maior sonho após o “BBB 21”
fullinterna_3


Viih Tube revela maior sonho após o “BBB 21”

| Por


source
Viih Tube é dona de cobertura avaliada em R$ 2 milhões
Reprodução/Instagram

Viih Tube é dona de cobertura avaliada em R$ 2 milhões

Viih Tube, ex-participante do “BBB 21” , revelou seu maior sonho após deixar a casa mais vigiada do Brasil: ser mãe.”Meu maior sonho não tem nada a ver com minha carreira, é ser mãe. Quero construir uma família enorme, ter uns três, quatro filhos e encher minha mãe de netinhos”, disse a ex-sister ao jornal Extra.

Questionada sobre a fama de ser pouco higiênica, a youtuber adota tom de humor. “Sendo bem sincera, eu tinha preguiça. O banheiro é uó, a casa era supergelada, as câmeras te olhando, você tentando se limpar e pensando que o Brasil todo está te vendo… Mas nunca dormi sem me lavar. Dentro do (banheiro) reservado, tinha aquela ducha higiênica, ficava peladona em paz e ia dormir. Dava para um banhozinho de gato”, lembra ela.

Por fim, Viih Tube comentou a amizade com Juliette Freire, campeã do “BBB 21”. “Juliette sempre foi uma protegida minha lá. Mas se eu sentisse o que senti e não falasse, aí sim eu seria falsa. Concordo que nossa amizade ficou tóxica com o tempo, mas chegamos num acordo, e o que aconteceu lá dentro fica lá dentro. Se ela quiser continuar sendo minha amiga, vou ficar feliz. Se quiser se afastar, vou entender. Quero apenas memórias boas do ‘BBB’, e com ela tenho muitas”, pontuou.

Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here