Home Entretenimento Vanio Tomé transforma Dona Hermínia em boneca para homenagear Paulo Gustavo
fullinterna_3


Vanio Tomé transforma Dona Hermínia em boneca para homenagear Paulo Gustavo

| Por


source
Vanio Tomé
Divulgação

Vanio Tomé


O estilista Vanio Tomé , que é de Criciúma, em Santa Catarina, também quis reafirmar o carinho que sente pelo trabalho de Paulo Gustavo e prestar a última homenagem ao ator, que faleceu na terça-feira passada (4), aos 42 anos, em decorrência da Covid-19. Para isso, fez uma Barbie inspirada na dona Hermínia, a protagonista da franquia “Minha Mãe é uma Peça” e uma das personagens mais famosas dele.

“Através da arte, quero expressar meus sentimentos a todos os amigos e familiares do grande mestre do teatro e da TV”, escreveu Tomé na legenda de uma imagem publicada no Instagram com sua nova criação. Entre os comentários, há o coração deixado pela atriz Fernanda de Freitas e a mensagem da apresentadora Nadja Haddad, que o parabenizou: “Me apaixonei por essa boneca! Você arrasa, amigo”.

Vanio é expert em transformar celebridades em miniaturas. Ele, que já confeccionou modelos inspirados em Anitta, Jojo Todynho, Alcione, Bruna Marquezine, Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga, foi parar no “Mais Você”, da Globo, durante a participação da ganhadora do “BBB 21” . A loira, no entanto, fez questão de entregar a réplica da sister. “Sonho realizado. Juliette Freire recebeu a doll no programa da Ana Maria Braga”, comemorou na rede social.


Dividindo o microfone

Nat Guareschi
Divulgação

Nat Guareschi


Aproveitando o clima do Dia das Mães, Nat Guareschi divulgou em todas as plataformas de streaming e no YouTube o single “Ô Mãe”, que compôs em 2019 em homenagem à sua genitora e que conta com a participação especial de Edu Ribeiro, que também faz parte do júri do reality show “Canta Comigo”, comandado por Rodrigo Faro, na RecordTV.

“Esse foi o meu presente, visto que, infelizmente, a nossa comemoração foi a distância. Trabalhei e não consegui estar com ela”, começou explicando a artista. “Lá em casa, a gente costuma dizer que todo dia é o Dia das Mães, e, por esse motivo, é impossível não lembrar, agradecer e comemorar o fato de a nossa existir”, detalhou, sem esconder a emoção.

Sobre o dueto, revelou admirar o trabalho do Edu desde 2001, mas no ano passado teve a sorte de conhecê-lo pessoalmente gravando o programa: “Como somos vizinhos no painel, nos aproximamos. De perto vi o amor e o respeito gigante que tem pela dele e já me identifiquei! Fiz o convite, e topou na mesma hora. Fiquei explodindo de alegria”.


Live no Instagram

Maria Cândida e Monja Coen
Divulgação

Maria Cândida e Monja Coen


Você viu?

As dificuldades e limitações geradas pela Covid-19 têm apresentado às mães novas descobertas e reflexões, por meio das quais elas encontram diariamente formas de equilibrar seus sentimentos e conciliar a vida pessoal com o trabalho e a família. Pensando nisso, a Fundação Lia Maria Aguiar realiza nesta segunda (10), a partir das 19h, uma nova edição do “Encontro da Cidadania” dedicado ao Dia das Mães, aberto ao público e gratuito, com a presença virtual da Monja Coen e da apresentadora Maria Cândida.

Propondo uma conversa enriquecedora, capaz de informar, esclarecer, tranquilizar e entreter, as convidadas, que em suas redes sociais reúnem números expressivos de seguidores interessados em partilhar de seus pensamentos, refletirão sobre a “maternidade” e a missão especial, sem manual, que vem atrelada a ela, destinada a ensinar e transformar todos os dias, tornando essa uma experiência única e contínua.

Esquentando os tamborins

Kevim Marques
THIAGO DURAN

Kevim Marques


Grata revelação musical, Kevim Marques não cabe em si de tanta felicidade. Um dos motivos? O lançamento do single “Tchauzin”, no próximo dia 29, nas principais plataformas digitais. Ao falar sobre a expectativa, o cantor cubatonense, que já declarou se inspirar em artistas como Whitney Houston, Seu Jorge, Djavan e Jorge Vercillo, acrescentou que esse primeiro trabalho foi preparado com muito carinho para todos que acompanham a sua carreira.

Em outro momento do bate-papo, entretanto, relembrou ao iG Gente que a paixão pela música é algo que vem desde a infância, quando começou a frequentar o coral da igreja e aprimorar seus dons. “Até que um dia recebi o convite de uma amiga cantora para fazer barzinhos, que foi a minha segunda maior escola e onde aprendi MPB, pop rock, internacional, pagode, samba e, inclusive, o sertanejo, estilo que decidi seguir e interpretar”, finalizou.



Pingos nos is

Priscila Santos
Divulgação

Priscila Santos


A influenciadora digital Priscila Santos afirmou ter sofrido com a busca por padrões de beleza. Não à toa, teve aguçado o desejo de inspirar suas seguidoras a se aceitarem como são. “Nos olham e sempre querem encontrar a perfeição em relação ao peso, à pele e ao cabelo ideal. Os usuários acham que devemos estar maravilhosas e impecáveis o tempo todo. Vivenciei isso inúmeras vezes, e, infelizmente, a pressão só tem aumentado”.

Para ela, há um limite entre ser vaidosa e ser deslumbrada com o próprio corpo. “Todos precisam ter vaidade, priorizar o bem-estar. Eu me cuido de maneira que eu me sinta bem comigo mesma. Mas, a partir do momento em que você só vive em prol disso, se torna uma pessoa obcecada e deixa de viver. Aí já não concordo. Necessitamos estabelecer esse equilíbrio”, analisou Priscila.


Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here