Home Cidades Tiroteio no centro de cidade de MT deixa dois feridos e um...
fullinterna_3


Tiroteio no centro de cidade de MT deixa dois feridos e um morto

| Por Da Redação NMT com LeiaLucas
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento da ocorrência. Foto - Reprodução

Um tiroteio, na noite de ontem (09), vitimou um homem identificado pela Polícia Civil como sendo Josimar Santos Silva (32 anos), natural de Belém-PA, e deixou duas outras pessoas feridas, em estado grave, no centro de Lucas do Rio Verde.

A ocorrência foi registrada na esquina da Rua Santa Fé com a Avenida Rio Grande do Sul, próximo ao semáforo da Avenida Mato Grosso.

De acordo com testemunhas, um Toyota Corolla de cor preta, com ao menos três ocupantes, se aproximou de um bar no centro da cidade e, em alguns segundos, disparou contra as vítimas e fugiu.

CÂMERA DE SEGURANÇA – Imagens de uma câmera de segurança instalada próxima ao local do crime mostram o momento em que o veículo se aproxima das vítimas e um homem começa a disparar, acertando as vítimas.

Entre as pessoas que estavam no local e presenciaram o homicídio havia crianças. Ainda é possível ver uma mulher, em situação de desespero, se aproximar do homem assassinado e se debruçar sobre seu corpo.

AÇÃO POLICIAL – A Polícia Militar foi chamada, isolou o local do crime para que a perícia possa colher maiores pistas sobre a ação criminosa.

Ao repórter Joatan de Souza, do site Terra MT Digital, a Polícia Militar disse que algumas testemunhas conseguiram filmar o veículo e a ação criminosa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here