Home Esportes Santos encerra sua participação no Campeonato Paulista
fullinterna_3


Santos encerra sua participação no Campeonato Paulista

| Por


No domingo (9), o Santos FC venceu o São Bento por 2 a 0 na Vila Belmiro, e encerrou sua participação na edição de 2021 do Campeonato Paulista. Os gols do Peixe foram marcados por Lucas Braga e Kaio Jorge.

Agora o Peixe foca totalmente na Copa Libertadores, e na próxima terça-feira (11), tem jogo decisivo contra o Boca Juniros, na Vila Belmiro, ás 19h15.

O jogo
A partida iniciou bem disputada, e as jogadas centralizadas no meio campo. A primeira chance do Santos na partida ocorreu aos 6 minutos. Ângelo recebeu na direita, se livrou da marcação e cruzou na área. A bola passou com perigo, e saiu pela linha de fundo.

Aos 14 minutos, o Peixe cobrou quatro escanteios seguidos com Jean Mota. Todos foram cobrados com a bola fechando na área, e o último, por muito pouco, Jean Mota não marcou olímpico.

O time santista dominou a maior parte das ações, e deu poucas chances ao seu adversário. O goleiro João Paulo não precisou fazer nenhuma defesa.

Lucas Braga fez cruzamento buscando Kaio Jorge aos 29 minutos. O atacante santista estava sozinho, pronto para balançar as redes, mas a zaga do São Bento afastou.

De tanto insistir, aos 40 minutos, o Santos alcançou seu primeiro gol. Após várias tentativas e confusão dentro da área, a bola sobrou para Lucas Braga, e com muita categoria, o camisa 30 do Peixe limpou a marcação e chutou no canto esquerdo do goleiro, e abriu o marcador para o Alvinegro. O atacante marca o seu 9º gol com a camisa santista, o 7º nesse ano.

Kaio Jorge e Lucas Braga marcaram os gols do Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos aproveitou o bom momento, e marcou o 2º gol logo na sequência. Aos 46 minutos, Ângelo faz boa jogada pela direita, e cruza para Kaio Jorge. O centroavante santista domina a bola, e chuta rasteiro, sem chances para o goleiro. É o 11º gol do camisa 9 pelo time profissional.

O Peixe voltou para a segunda etapa da mesma forma que atuou no primeiro tempo, e continuou dominando as principais ações.

O goleiro João Paulo precisou trabalhar duas vezes no segundo tempo. Em duas faltas cobradas por Daniel Costa, aos 14 e aos 16, o arqueiro santista espalmou para tirar a bola da área.

Com o resultado a favor, o Alvinegro começou a cadenciar a partida, e não deixou o São Bento esboçar alguma reação.

O árbitro sinalizou três minutos de acréscimos, e aos 48 minutos, encerrou o jogo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here