Home Editorias Polícia PF e BPFRON realizam nova apreensão de carregamento de contrabando em Guaíra/PR
fullinterna_3


PF e BPFRON realizam nova apreensão de carregamento de contrabando em Guaíra/PR

| Por


Guaíra/PR – No início da madrugada deste sábado (8/5), durante deslocamento dentro da cidade de Guaíra-PR, equipes da Policia Federal e do BPFRON depararam-se com um veículo em atividade suspeita. Quando da tentativa de abordagem policial, o condutor efetuou manobras evasivas com o veículo, na tentativa de evitar a abordagem no local.

Após alguns minutos de acompanhamento tático, o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé em meio a mata na escuridão. O veículo, então abandonado, estava carregado com cerca de 50 caixas de cigarros de origem paraguaia.

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e BPFRON/PMPR resultou na apreensão de 01 veículo carregado com aproximadamente 50 caixas de cigarros paraguaios.

Os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR, para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Contato: (44) 3642-9131

BPFRON/PMPR

Disque denúncia: (41) 99106-6815

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here