Home Editorias Política Moradores de Várzea Grande ganham miniestádio
fullinterna_3
fullinterna_2


Moradores de Várzea Grande ganham miniestádio

| Por


Foto: MAURICIO BARBANT / ALMT

Primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), participou da inauguração do miniestádio Edmir Ragazzi Júnior, no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, no sábado (8). Empreendimento que beneficiará os moradores com mais opção de esporte e lazer, numa parceria que resultou em investimentos na ordem de R$ 713 mil, provenientes de convênio entre a Prefeitura de Várzea Grande e o Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte e Caixa Econômica Federal.
Ao anunciar também a construção de uma UPA, na Mário Andreazza, o prefeito Kalil Baracat, destacou o trabalho em parceria que vem sendo desenvolvido na cidade, desde a gestão da então prefeita Lucimar Campos. A UPA vai atender moradores da região, como do Jardim Glória, São Matheus, Jardim Imperial, Chapeu do Sol, dentre outros bairros.
“Quero agradecer a presença do deputado Botelho, nosso amigo e parceiro que vem nos ajudando muito na Saúde, com estrutura, com recursos, essa parceria que precisamos da Assembleia Legislativa, do Senado, Câmara Federal e de outros deputados”, afirmou Baracat, durante a cerimônia que contou com as presenças do vice-prefeito José Hazama, do secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Silvio Fidelis e lideranças locais.
“Estamos aqui inaugurando miniestádio bacana, com toda estrutura necessária à população e homenageando esse jovem Edmir Ragazzi Júnior que era desportista e participava de todos os eventos. Então, essa homenagem é muito justa e é uma grata satisfação para que o povo possa usufruir desse espaço de esporte e lazer”, afirmou Botelho, ao lamentar a morte precoce do homenageado Edmir.
Com o trabalho a todo vapor, durante a programação de aniversário da cidade, serão entregues 15 obras e serviços que somam 15 milhões. E mais! Estão previstas mais 100 obras, no valor de 165 milhões, em parceria, durante a atual gestão.

Fonte: ALMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here