Home Entretenimento Luísa Sonza desabafa sobre a pandemia critica governo: “Bolsonaro, eu te odeio”
fullinterna_3


Luísa Sonza desabafa sobre a pandemia critica governo: “Bolsonaro, eu te odeio”

| Por


source
Luísa Sonza desabafa sobre a situação do Brasil
Kelves Araújo

Luísa Sonza desabafa sobre a situação do Brasil

Luísa Sonza demonstrou indignação na madrugada desta segunda-feira (10) por conta da situação da pandemia no país. A cantora também deixou claro achar o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) irresponsável. “Tá tudo uma merda. Ver o Brasil nesse estado é desesperador”, desabafou.

“Todo dia é um esforço imenso pra ter vontade de abrir um sorrido e seguir trabalhando e fazendo as coisas, como seguir vivendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida?”, questionou.

Ela aproveitou para lamentar a morte de Paulo Gustavo, que faleceu após passar um período internado na UTI por conta das complicações da Covid-19. “”Sério, eu tô com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus que tem vacina. Todas essas mortes poderiam ter sido evitadas se tivéssemos um governo minimamente decente”, disparou.

“Deus, por favor, ajuda a gente, ajuda o Brasil, ajuda o brasileiro! Ninguém aguenta mais! Tá triste demais ver um país tão incrível como o Brasil, com tanta riqueza e beleza nas mãos de um governo como esse. Torço e espero do fundo do meu coração que venham dias melhores pra esse país que amo tanto. Enfim, eu tô na merda. Tô com raiva. Tô cansada”, seguiu desabafando ela.

“E por último: acredito muito que o ódio nunca resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu preciso desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here