Home Esportes Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20
fullinterna_3


Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

| Por


Em busca do bicampeonato, a equipe Sub-20 do Atlético avançou para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 ao empatar por 2 a 2 com o Galvez-AC, na noite de domingo (9), no jogo de volta das oitavas de final. A partida foi realizada no estádio Florestão, em Rio Branco, no Acre.

O Galinho abriu 2 a 0 com Felipe Felício e Thiago Juan, aos seis e aos sete minutos do primeiro tempo, respectivamente. Os donos da casa marcaram duas vezes no segundo tempo, aos seis minutos, com Ryan Tico, e aos 39, com José Marllon.

No jogo de ida, na última quarta-feira (5), no Sesc Venda Nova, o Galinho goleou por 5 a 0. Os gols foram marcados por Felipe Felício, Júlio César Thiago Juan, Guilherme Santos e Diogo.

O adversário nas quartas de final será o vencedor do duelo entre Coritiba e Bahia. Na partida de ida, vitória dos paranaenses por 1 a 0. O jogo de volta acontecerá nesta segunda-feira (10), às 15h, em Salvador.

Entraram no decorrer da partida: Daniel Borges, Alexandre Lopes, Guilherme Silva, Diogo Bezerra, Thomaz Souza e Emanuel Pereira.

Na primeira fase, o Galinho eliminou o Fluminense, do Piauí, com vitória por 4 a 3, nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.

O Atlético foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 em 2017, vencendo o Flamengo na final.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here