Home Entretenimento Exclusivo: Anderson Leonardo interpretará um homossexual em filme
fullinterna_3


Exclusivo: Anderson Leonardo interpretará um homossexual em filme

| Por


source
 Don Capuccino, Anderson Leonardo, DJ Rogerinho do Quero, Titto Jr e cantor Dupand
Crédito divulgação

Don Capuccino, Anderson Leonardo, DJ Rogerinho do Quero, Titto Jr e cantor Dupand

O cantor  Anderson Leonardo assinou contrato com a produtora Tamanduá Produções para participar do filme ‘Contravenção’, que será exibido e distribuído pelo canal NOW. Na trama, o vocalista do  grupo Molejo encara o personagem de um traficante chamado ‘Bundinha’, que será assediado por outro traficante homossexual afeminado. O mistério do filme deve girar em torno dessa relação.


O longa já vai começar a ser rodado neste mês de maio e em breve estará na plataforma do canal NOW. O filme tem tudo para se tornar uma série e já está sendo disputado por outras quatro plataformas de streaming. No elenco também estão Tito Júnior, Peter Brandão, Rogerinho do Quero, Mc Smith, entre outros. A direção é de Sandro Villas e a direção de fotografia de Marcelo Bonfim.


O projeto ‘Contravenção’ foi inicialmente idealizado como série, mas ganhou um novo rumo e acabou virando um longa. O filme aborda como as máquinas caça-níqueis foram parar nas comunidades do Rio de Janeiro e a reação do tráfico diante da chegada dos jogos de azar. A estreia está inicialmente prevista para agosto deste ano.

Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here