Home Destaque DESMASCARADO | Vereador de Primavera é desmentido por coronel dos bombeiros
fullinterna_3


DESMASCARADO | Vereador de Primavera é desmentido por coronel dos bombeiros

| Por
Parlamentar tem se empenhado em jogar a população contra o prefeito, mas novamente foi desmoralizado. Foto - Reprodução

O vereador de Primavera do Leste e ex-policial rodoviário federal, Adriano Carvalho (PODE), que sonha virar deputado estadual e tenta construir caminho eleitoral pra isso à base de demagogia, foi novamente desmoralizado, desta vez pelo tenente-coronel Paulo Correia Rodrigues, do Corpo de Bombeiros local.

Adriano tem montado uma narrativa, nos últimos dias, de que a Prefeitura de Primavera não valoriza o trabalho dos bombeiros, em virtude de um convênio extremamente comum entre vários municípios com o Governo do Estado, onde o Executivo municipal usa do trabalho de policiais militares e civis no contraturno para diversas missões.

Tentando confundir a população contra o prefeito Léo Bortolin (MDB), a quem considera um adversário político, Adriano discursou no parlamento que o Município menospreza o trabalho dos bombeiros e foi desmoralizado pelo oficial. “Quero dizer a toda comunidade de Primavera que o Corpo de Bombeiros sempre recebeu todo apoio por parte do executivo municipal, principalmente nessa gestão do senhor Léo”, diz o tenente-coronel, em vídeo divulgado nas redes sociais, ao lado do prefeito.

O prefeito também foi outro a não entender as críticas do vereador e ressaltou que a parceria entre a sua gestão e a corporação segue mais forte do que nunca, inclusive com doações financeiras, mesmo sendo o Corpos de Bombeiros um órgão ligado ao Governo do Estado. “Já garantimos a doação do terreno para a construção da nova sede, além de R$ 500 mil de recurso, para contribuir na obra”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here