Home Entretenimento Com Covid-19, Bárbara Bruno está em recuperação e já consegue ‘abrir os...
fullinterna_3


Com Covid-19, Bárbara Bruno está em recuperação e já consegue ‘abrir os olhos’

| Por


source
Bárbara Bruno ao lado de Nicette, que faleceu de covid no dim de 2020
Instagram/Reprodução

Bárbara Bruno ao lado de Nicette, que faleceu de covid no dim de 2020

Internada com Covid-19, Bárbara Bruno teve sua sedação diminuída após melhora progressiva. A atriz, de 64 anos está intubada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro e sua filha divulgou que ela está melhorando. 

“Ela começou o processo de desmame [da sedação] já tem um dois ou três dias. Ela já abre os olhos devagar e está tudo dentro do previsto. Graças a Deus”, diz Vanessa Goulartt.

A filha de Nicette Bruno, que morreu por conta da covid em 2020, segue intubada, mas a resposta positiva ao tratamento deixa os familiares esperançosos a cada dia. “Todo mundo está mentalizando positivo”, comentou a herdeira, em entrevista ao Notícias na TV.

Por causa da infecção da atriz, a família redobrou os cuidados com Lauro César Muniz, marido da intérprete. O autor de novelas de 83 anos está na companhia de Leonardo Goulart, filho de Bárbara, no Rio de Janeiro. Ele testou negativo e já tomou as duas doses da vacina.

“Ele está apreensivo, como todos nós. Não tem como não estar numa situação como esta, mas está confiante. Meu irmão foi ficar com ele. Está sendo cuidado e não está sozinho”, compartilha Vanessa.

Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here