Home Esportes Bruno Lazaroni analisa atuação rubro-negra no empate com o Maringá
fullinterna_3


Bruno Lazaroni analisa atuação rubro-negra no empate com o Maringá

| Por


O Athletico ficou no empate em 2 a 2 com o Maringá, neste domingo (9), pelo Paranaense 2021. Apesar de decisões duvidosas da arbitragem, o técnico Bruno Lazaroni avaliou o desempenho do Rubro-Negro na partida.

“Se a gente for analisar somente pelos números, foram 13 finalizações e 6 chances reais”, disse. “Claro que poderíamos produzir melhor, mas não faltaram luta e entrega. Muito pelo contrário”, acrescentou.

O treinador comentou sobre a postura athleticana após o gol de Vinicius Mingotti. Para ele, o adversário ganhou moral após os erros cometidos pelo Furacão.

“Foi muito devido à quantidade de erros que começamos a ter. Alguns passes poderíamos ter selecionado melhor, encaixado melhor. Esses erros deram moral para o adversário”, ressaltou.

Segundo Lazaroni, as trocas constantes de jogadores disponíveis para as partidas do Paranaense não têm atrapalhado o entrosamento. “Isso não tem atrapalhado. O clube tem uma ideia bem definida, onde as categorias têm os mesmos conceitos e as mesmas ideias”, avaliou. 

O próximo jogo do Athletico na temporada será na terça-feira (11), diante do Metropolitanos, na Venezuela. Na quarta-feira (12), em Curitiba, o compromisso é diante do Londrina, pelo Estadual. Bruno Lazaroni falou sobre a preparação para a penúltima rodada do Estadual.

“É muito mais através de vídeos e conversas, ajustar o que for necessário. Para o jogo contra o Londrina, vamos colocar o que tivermos de melhor à disposição, sempre levando em conta todo o cenário, que tem o jogo da Sul-Americana na terça-feira”, concluiu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here