Home Entretenimento Antonia Fontenelle fala sobre bebê ferido em creche e cobra apoio de...
fullinterna_3


Antonia Fontenelle fala sobre bebê ferido em creche e cobra apoio de artistas

| Por


source
Antônia Fontenelle
Reprodução/Instagram

Antônia Fontenelle


Mãe de Salvatore e avó de Charlotte, ambos com quatro anos, Antonia Fontenelle usou o Instagram como forma de chamar atenção de “membros do judiciário, artistas e jornalistas” para o atentado ocorrido na Escola Municipal Infantil Pró-Infância Aquarela, na região oeste de Santa Catarina, na última terça-feira (4).

“Esse é o Henry, que carrega sinais de violência no rosto e no corpo, e continua internado num hospital em Chapecó, brigando pela vida. Não vi um membro do judiciário, artista e jornalista prestando solidariedade ou lamentando a perda como estão fazendo com os criminosos do Jacarezinho, que tentam a qualquer custo colocá-los como vítimas”, começou dizendo.

Na opinião da atriz e comandante do programa “Na Lata”, o país está “sucumbindo com seus valores todos invertidos graças às almas sebosas que resolveram mostrar suas faces em tempos sombrios”. Ainda assim, prefere acreditar que “essa luta clara do bem contra o mal está chegando ao fim, e, como em todo capítulo final de novela, o bem sempre vence”.


Depois, fez questão de mandar um recado especial: “Henry, segue firme, meu anjinho de Deus. Que as marcas e a dor às quais o submeteram sejam transformadas numa bela história, afinal, é um sobrevivente, e nenhum sobrevivente veio para ser um perdedor”. Sheila Mello foi uma das primeiras a deixar uma mensagem, declarando que ela havia soltado “um grito entalado por muitas”.

Vale ressaltar que o menino, identificado pelas iniciais HMH, recebeu alta neste domingo (9), mesmo dia em que Fontenelle desabafou na internet. Mais do que isso, foi homenageado pelos profissionais de saúde ao som de um coral e ainda ganhou um certificado de coragem do centro médico: “Você é um super-herói”.

Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here