Home Entretenimento Ana Vilela conheceu a esposa na web e teve que vender bombom...
fullinterna_2


Ana Vilela conheceu a esposa na web e teve que vender bombom para encontrá-la

| Por


source
Amanda e Ana Vilela
Reprodução Instagram

Amanda e Ana Vilela

Ana Vilela, conhecida por interpretar a canção Trem Bala , contou recentemente que o início da relação com Amanda Garcia, com quem é casada, foi difícil. A cantora conheceu a moça pelo Twiter e precisou vender bombons para encontrá-la à época.

“Eu tive um relacionamento à distância. Conheci (a Amanda) pelo Twitter, as duas eram fãs do Luan Santana. Estava escrevendo uma fanfic (história de ficção feitas por fãs), e mandei para galera e para ela também. Aí a gente começou a conversar, conversar muito. Foi o meu primeiro relacionamento, foi com ela que me assumi para minha família”, revelou  Ana Vilela em entrevista ao canal Pheeno.

Sem dinheiro na época, a cantora de Trem Bala não tinha como encontrar a amada, mas não desistiu. “Vendi o meu violão, mas a grana não foi suficiente. Aí, comecei a vender bombons. Pegava de uma mulher que fazia e vendia. Consegui a grana, uns R$300. Aí ela foi me encontrar na estação, foi muito louco”, continuou Ana.

À época, a cantora afirma que sentia um certo medo em revelar sua sexualidade à família, o que, de acordo com ela, ficou tudo bem depois de um tempo. Ana e Amanda se casaram no fim de 2018.

Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here